Buscar a perfeição resultará em te aperfeiçoares todos os dias e em melhorares os ambientes pelos quais transitas.

Confira o seu astral para este sábado
Veja o que dizem os astros para cada signo. / Foto: Divulgação

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO

Ainda que todos te afirmem que devas abaixar tua bola e renunciar a buscar qualquer coisa parecida com a perfeição, porque essa estaria além da capacidade humana, mesmo assim tua alma continua nessa busca e promove exigências de todos os tipos. Se um ser humano não se deixar orientar pelas visões que estimulam um ardor característico no coração, o que lhe restaria? Uma existência medíocre, se acomodando no lugar-comum que a alma resiste a aceitar, porque quer algo mais, algo que não está disponível de imediato, mas que as visões interiores apontam e determinam. Busca a perfeição sem nenhum tipo de pudor, não te deixes enganar por conselhos aparentemente de bom senso para que desistas dela. Buscar a perfeição resultará em te aperfeiçoares todos os dias e em melhorares os ambientes pelos quais transitas.

Áries 21/03 a 20/04
Volte a si, recupere o fôlego, descanse, finalize tudo que contrariar você, dentro de sua possibilidade e alcance. Neste momento, o que mais importa é que você recupere o sentido de tudo e viva o melhor possível.

Touro 21/04 a 20/05
Abrir passagem não é uma atitude exclusiva diante das adversidades. Neste momento, você precisa abrir passagem no meio da adulação e das pessoas que parecem estar ao seu favor, mas que agem de forma ambígua.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Pense e aja de acordo com seus interesses, com a alma desprovida de qualquer tipo de romantismo, porque as coisas que acontecem são como são e não como a moralidade supõe que deveriam ser. Pragmatismo é a chave.

Câncer 21/06 a 21/07
Nunca é suficiente testar a realidade dos relacionamentos para verificar quem está realmente ao seu favor e quem chuta contra seus interesses. Esse esclarecimento é muito importante neste momento de sua vida.

Leão 22/07 a 22/08
Quando começar a sentir uma espécie de desânimo, evite exagerar a nota, porque isso não é uma profecia, mas um convite a você para tomar distância de tudo e de todos e se dedicar a descansar, de acordo com seu desejo.

Virgem 23/08 a 22/09
É possível transitar pelo meio social e se divertir bastante com tudo que acontecer, porque, ao mesmo tempo, alguns assuntos práticos também encontrarão oportunidade de serem resolvidos. Saia de casa, evite o isolamento.

Libra 23/09 a 22/10
Apesar de ter começado o fim de semana, muita coisa produtiva pode ser posta em marcha agora. Escolha então: ou você usa o tempo para se recuperar do estresse anterior, ou você se ergue e usa o tempo para produzir.

Escorpião 23/10 a 21/11
Está tudo muito bem entendido, porém, você não pode, ainda, sair por aí agindo abertamente sobre seu entendimento dos fatos. Prefira agir com estratégia, faça planos bem elaborados e evite quaisquer confrontos.

Sagitário 22/11 a 21/12
O que em outros momentos seria fácil e divertido agora custaria muito e não traria os resultados pretendidos. É hora de sossegar, mas, se você não conseguir, pelo menos escolha a dedo a encrenca desejada.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Em princípio, aceite as contrariedades que as pessoas provocarem, porque podem ser úteis aos seus planos, ainda que às avessas de como você imaginaria que as coisas deveriam acontecer. É tudo muito doido.

Aquário 21/01 a 19/02
É muito pouco o que daria para fazer hoje, mas, se você se dedicar a esse pouco com carinho e atenção, obterá resultados muito satisfatórios. Às vezes, é suficiente arrumar gavetas e armários, ou tarefas domésticas.

Peixes 20/02 a 20/03
Sentir-se bem é fundamental, porque o bom humor ajuda muito. Porém, esse bom sentimento não há de ser encontrado no torpor da indiferença, que minimiza arbitrariamente circunstâncias que hão de ser atendidas.