Desconfia de toda e qualquer certeza de que te encha a alma de fortes sentimentos contra essas ou aquelas pessoas que representem ideologias que te pareçam abomináveis

Confira o seu astral para este sábado

EXPERIÊNCIA CÓSMICA DE DIVERSIDADE

Desconfia de toda e qualquer certeza de que te encha a alma de fortes sentimentos contra essas ou aquelas pessoas que representem ideologias que te pareçam abomináveis. Desconfia dessas certezas, em primeiro lugar porque os seres humanos são entidades complexas e seria injusto definir uma pessoa sem a conhecer a fundo. Em segundo lugar, continuar pondo lenha na fogueira da separatividade é a forma com que a injustiça que abominas continua sendo mantida viva e vigorosa, sem importar que tu te convenças de estar do lado certo, defendendo a justiça. Nossa humanidade está em sua melhor versão possível, encaminhada à construção de um mundo inclusivo, esse é o destino inviolável. A Terra é um experimento cósmico de convivência da diversidade.

DATA ESTELAR: 
Vênus e Mercúrio ingressam em Libra; Lua Cheia é também Vazia até as 19h32min.

Áries 21/03 a 20/04

Evite cair na armadilha de que se deva buscar uma bala de prata que resolva todos os assuntos. Essa perspectiva é enganosa, porque o que está disponível é o velho e bom método de esforço aplicado a cada assunto que surgir.

Touro 21/04 a 20/05

Entre fazer o que você deseja ou seguir a linha determinada pelo bem do maior número possível de pessoas envolvidas, procure não se deter demais nesse dilema, porque o assunto é tentar conciliar as duas perspectivas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo, tempo seria impossível permanecer estático, sem fazer nada. Procure se ater aos planos que você vem tentando realizar e continuar agindo dentro desta perspectiva. Isso vai ajudar.

Câncer 21/06 a 21/07

Muitas coisas foram ditas, mas provavelmente aquilo que seria o nervo central de todas as conversas acabou sendo deixado de lado, porque seria delicado demais e provocaria mudanças que precisam de maturidade para acontecer.

Leão 22/07 a 22/08

Há questões que estão sob seu domínio e sobre essas você pode tomar decisões e fazer as manobras que inventar. Há, no entanto, outras questões que não podem ser tidas sob controle e que criam uma ansiedade inevitável.

Virgem 23/08 a 22/09

As pessoas sempre serão os ingredientes que complicam o cenário, porém, é com elas mesmo que todo e qualquer avanço aconteceria. Por isso, em vez de se queixar delas, procure aprimorar-se na ciência do relacionamento.

Libra 23/09 a 22/10

Essa sensação misteriosa que parece anunciar o apocalipse e que deixa sua alma alarmada, essa há de ser tratada com a maior racionalidade possível, porque não se sustenta em fatos e nem acontece nada demais.

Escorpião 23/10 a 21/11

Quereres e deveres não deveriam estar em conflito, porém, um bom tempo do dia ainda é destinado a fazer com que as duas perspectivas convivam da melhor maneira possível, com tempo para os quereres e para os deveres.

Sagitário 22/11 a 21/12

É pouco importante que tudo que está em andamento seja concluído com sucesso. O que importa mesmo é manter a bola no jogo, levando em consideração que o cenário do mundo não permite definições absolutas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Falar mais do que se deveria, todo mundo está sujeito a isso e não representa nenhum perigo mortal, apenas provocaria uma onda de especulações sobre algo que nem sequer estaria acontecendo. Isso passa.

Aquário 21/01 a 19/02

Ainda que tudo esteja certo, mesmo assim a sensação de insegurança obscurece os bons momentos que poderiam simplesmente ser desfrutados. Castigue a ansiedade que castiga você, não lhe outorgue atenção.

Peixes 20/02 a 20/03

Em termos de relacionamento social, nada está pronto, tudo precisa ser construído e isso será feito totalmente em dependência do interesse e da boa vontade posta em prática pelas pessoas envolvidas. É isso.