Se os anjos existem? Tu sabes que sim e tiveste inúmeras provas durante tua existência.

Confira o seu astral para esta terça-feira
Veja o que dizem os astros para cada signo. / Foto: Divulgação

NOSSO COMPORTAMENTO CORRUPTO

Se os anjos existem? Tu sabes que sim e tiveste inúmeras provas durante tua existência. Por que os anjos não se mostram abertamente? Para driblar a brutalidade com que nos relacionamos com os representantes de um dos reinos que também habita o planeta Terra. Se soubéssemos onde estão os Anjos e como os conjurar, com certeza cada um de nós criaria armadilhas para encerrar uma dessas entidades em nossa casa e a faríamos trabalhar para nós exclusivamente, assim de brutais somos. Eu sei, algo em ti reage a esta afirmação declarando que nunca farias isso. Está provado, porém, que a cada dia desenvolvemos comportamentos para nos apropriamos indevidamente da Vida e dos recursos, em detrimento do que as necessidades maiores estabelecem. Esse é nosso comportamento corrupto, cheio de justificativas, porém, corrupto mesmo assim.

Áries 21/03 a 20/04
Há riscos que são temíveis, enquanto outros são atraentes e sedutores. Tudo, enfim, depende muito mais de seu estado de ânimo e disposição do que da real natureza dos riscos envolvidos no caminho. É assim.

Touro 21/04 a 20/05
As razões que as pessoas arvoram são poderosas o suficiente para abalar momentaneamente sua posição. Porém, não desista, mas persista, porque o que está em jogo não é ver quem ganha no grito, isso é apenas aparência.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O cenário mostra inúmeras potencialidades e isso é bastante delicado, porque a alma se delicia com todas e, momentaneamente, não sabe como escolher e tomar uma decisão. Isso há de passar o mais rápido possível.

Câncer 21/06 a 21/07
A natureza dos desejos não admite interrupções, muito menos a perspectiva de não obter a devida satisfação. Entre a natureza dos desejos e a da realidade objetiva há, contudo, um longo caminho a percorrer.

Leão 22/07 a 22/08
Mesmo que de forma atrapalhada, ainda assim é melhor você tomar iniciativas do que ficar vendo o circo pegar fogo sem intervir. Cuide apenas para que, ao fazer assim, as pessoas não se voltem contra você. Isso não.

Virgem 23/08 a 22/09
Você perceberá claramente o estado de tensão ao seu redor e não será fácil tomar distância. Quando verificar que se envolveu num bate-boca, procure não fazer força para ter a razão, mas buscar apenas o esclarecimento.

Libra 23/09 a 22/10
A partir de agora, não perca mais tempo discutindo ou prolongando tensões que não têm como trazer nada de novo. A partir de agora, coloque em marcha suas resoluções, mesmo que dessas você não tenha absoluta certeza.

Escorpião 23/10 a 21/11
Agir por impulso faz parte de sua natureza; às vezes isso dá certo, noutras sua alma fica atolada no resultado desses impulsos. O longo tempo de contenção acabou, mas ficou o ensinamento de agir por estratégia.

Sagitário 22/11 a 21/12
As coisas estão muito distantes do que deveriam ser para você, porém, em vez de tornar isso um elemento de desgosto e contrariedade, sua alma deveria aproveitar para tomar distância de tudo e de todos.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Mesmo que você pretenda tomar distância das brigas que acontecem por aí, ainda assim sua alma será sugada por esse vórtice, porque é próximo demais para não contaminar seu caminho. Tente agir com sabedoria.

Aquário 21/01 a 19/02
Coloque toda sua força de vontade a trabalhar a favor dos planos que, até aqui, ficaram emperrados. A partir deste momento, se você agir, pelo menos causará um barulho positivo e isso facilitará bastante todo o processo.

Peixes 20/02 a 20/03
Até que você não consiga simplificar o que, de início, se mostra muito complicado de colocar em prática, tudo continuará sendo teórico demais para ser valorizado. Coloque todo seu empenho para trabalhar nesse sentido.