Lidar com essa diversidade de pessoas que circula por aí não é tarefa fácil, mas é a necessária para este momento.

Confira o seu astral para esta terça-feira

Áries 21/03 a 20/04
Lidar com essa diversidade de pessoas que circula por aí não é tarefa fácil, mas é a necessária para este momento, porque tudo o mais depende de haver mínima concórdia e do estabelecimento de laços de solidariedade.

Touro 21/04 a 20/05
São tantos detalhes surgindo ao mesmo tempo que, à primeira vista, pareceria que você não teria como dar conta do recado. Persista, as coisas se complicam justamente para que você tire da manga os trunfos escondidos.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Toda e qualquer opinião merece ser questionada, porque só assim você saberia se procede ou se precisa ser descartada. Porém, não é toda hora que serve ao questionamento, às vezes é melhor deixar passar, apenas isso.

Câncer 21/06 a 21/07
Por enquanto, a única maneira de resolver os imbróglios que afetam o ambiente mais próximo e familiar é você continuar fazendo suas coisas da melhor maneira possível, sem se obrigar a intervir diretamente em nada.

Leão 22/07 a 22/08
Muitas das coisas que as pessoas dizem e, inclusive, muitas das que você diz também, são apenas repetições irrefletidas de meias verdades que circulam por aí. Este é um bom momento para prestar mais atenção a isso.

Virgem 23/08 a 22/09
A perspectiva de ter de tomar atitudes um pouco mais ousadas das que normalmente tomaria deixa a sua alma em estado de alerta e detona todos os alarmes interiores. Na prática, nada será tão dramático, leve isso em conta.

Libra 23/09 a 22/10
Aparar arestas, lapidar gestos, promover conforto e segurança nos relacionamentos, propiciar a lealdade, tudo isso dá trabalho, não são coisas que acontecem naturalmente. Por isso, mãos à obra, está tudo disponível.

Escorpião 23/10 a 21/11
No momento, e apesar da complexidade de tudo que está envolvido, será melhor você tomar distância para respirar fundo e pensar bem sobre a maneira mais eficiente de intervir nos acontecimentos. Distância.

Sagitário 22/11 a 21/12
Não se trata de seguir cegamente as orientações que as pessoas oferecem, tampouco obstinar-se em fazer tudo apenas de acordo com sua visão de mundo. Trata-se de chegar ao caminho do meio, esse é o desafio.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Agradar ou desagradar as pessoas com o que você faz não deveria tomar tempo de sua mente e coração, e isso não porque você deva desconsiderar os sentimentos alheios, mas porque é impossível agradar a todos.

Aquário 21/01 a 19/02
Para reconhecer se uma opinião é verdadeira ou se é apenas um vento que sai pela boca das pessoas, sem fundamento algum, você precisa experimentar isso na prática, porque somente ela dirá o que é verdadeiro ou mentira.

Peixes 20/02 a 20/03
Não importa quão bom seja seu desempenho, sempre haverá por aí um espírito de porco preparado para criticar, condenar e dizer que está tudo errado. Desapegue-se do olhar alheio, continue tentando e experimentando.