Edição de 22 de setembro de 2021 destaca operação policial que desbaratou quadrilha que operava esquema de tráfico para o PCC.

Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, traz como manchete operação policial que desmontou uma quadrilha que operava, a partir do Jardim Montevidéu, esquema de tráfico de drogas para o PCC em Campo Grande. Sete pessoas foram presas, sendo que o “centro de distribuição” do grupo funcionava em uma casa onde viviam 4 crianças.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz atualizações sobre o sequestro de uma mulher de 50 anos em sua casa, na Vila Antônio Vendas, que já havia culminado na morte de um dos envolvidos. Homem preso na operação tinha mais de 40 passagens policiais. Na Assembleia Legislativa, a operação policial resultou em moção de congratulações à polícia por parte do presidente da Casa, Paulo Corrêa.

 

O jornal ainda reserva espaço para análise sobre a melhora na intenção de consumo dos campo-grandenses em setembro e aborda estudo iniciado pela Prefeitura de Campo Grande quem, em 15 dias, pode apontar novas medidas acerca da Covid-19, como a liberação de 100% de aulas presenciais na Reme (Rede Municipal de Ensino) ou a adoção do “passaporte de imunidade” em eventos públicos.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transbordo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser acessado também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou, ainda, por meio da banca virtual Issuu.