Suspeita passou por audiência de custódia nesta segunda-feira

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande
Suspeita passou por audiência de custódia nesta segunda-feira / Foto:  (Henrique Arakaki, Midiamax)

A confeiteira que esfaqueou uma mulher na noite de sábado (19), no Centro de Campo Grande, vai continuar presa. Nesta segunda-feira (21), ela passou por audiência de custódia e a Justiça decretou prisão preventiva.

Por volta das 22h, o 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado para atender uma tentativa de homicídio na Rua 26 de Agosto. Ao chegarem, os militares encontraram a mulher com ferimento no abdômen e com as vísceras expostas. 

Ela disse que havia sido esfaqueada por uma pessoa conhecida por “Priscila”, mas não revelou os motivos para o crime. A mulher contou que estava nas imediações da Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio, quando a autora chegou com mais dois homens.

Os homens seguraram a vítima e a confeiteira desferiu a facada. Os policiais receberam a informação de onde a suspeita estaria, e a encontraram em casa.

Para os militares, ela disse que a vítima tinha uma dívida de drogas, mas negou ter cometido o crime, afirmando que estava em casa o tempo todo. Presa, ela deve agora ir para a penitenciária.