Na tarde do último sábado, 31 de janeiro, a diretoria da Confederação Brasileira de Judô Kodokan (CBJK) promoveu uma reunião virtual com os senseis e shirans filiados, representando ligas, academias e projetos sociais de todo o país.
Durante o encontro, foram discutidos diversos temas internos relacionados ao funcionamento da entidade, incluindo obrigações documentais, organização de campeonatos e padronização de certificados. Um dos pontos destacados foi a obrigatoriedade de todas as entidades filiadas incluírem, nos certificados emitidos, os logotipos da própria entidade, da liga ou federação estadual correspondente, além da marca da Confederação CBJK.
Outro assunto de relevância abordado foi a participação dos atletas nos Jogos Escolares, voltados para jovens entre 12 e 17 anos. A diretoria reforçou que todos os competidores devem estar devidamente registrados no site oficial da Confederação (www.cbjk.com.br) e possuir a carteirinha oficial da CBJK, documento que garante a regularidade e reconhecimento dos atletas dentro das competições.
Para o presidente da CBJK Shiran Cleber santos pereira a reunião reforçou o compromisso da CBJK em manter a organização e a credibilidade do judô nacional, além de incentivar a participação de jovens atletas em eventos escolares e federativos. ” Precisamos mostrar esse trabalho e a seriedade com o Judô como esporte e também a instituição de forma que esteja pronta em todos os sentidos principalmente documentadas para garantir nossa atuação em todo o Brasil”, concluiu Cleber.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!