O acidente foi registrado em estrada no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, município localizado na região de fronteira com o Paraguai.

Condutor envolvido em morte de motociclista estava embriagado
Local do acidente que matou motociclista e deixou carro tombado. / Foto: Divulgação

O motorista, Agabito Flores Coinete, envolvido no acidente que vitimou o motociclista Vilmar Vieira Borges, de 46 anos, na manhã desta quarta-feira, sia 07 de fevereiro, estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente foi registrado em estrada no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, município localizado na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Toyota Etios, que teve colisão com o motociclista, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na unidade de saúde, ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) que constatou a embriaguez.

Assim, ele recebeu voz de prisão. Além disso, ele também não tinha CNH. O boletim de ocorrência informa que "não foi possível colher mais informações sobre o autor, pois ele estava sob efeito de bebida alcoólica e não conseguia responder as perguntas".

Segundo o site Campo G|rande News, o guincho da Polícia Militar voltou ao local do acidente e encontrou somente a motocicleta de Vilmar Vieira. O Etios já não estava mais na estrada. O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor.