Condutor e batedores são presos com cocaína e maconha

Condutor e batedores são presos com cocaína e maconha

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu três homens durante barreira, por volta das 21h30 de ontem, na rodovia MS-156, em Amambai (MS).

De acordo com informações repassadas ao DouradosAgora, o primeiro suspeito conduzia um veiculo Space Fox Sportine com placas de Curutiba. O homem identificado pela PRE pelo nome de Anderson C., de 37 anos, transportava um tablete de pasta base de cocaína que pesou 1.06 quilo, dois tabletes de cocaína (2,145 quilos) e 15,3 quilos de maconha.

De acordo com a PRE, o condutor contou que foi contratado em Curitiba para levar o carro até a fronteira seca de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero (Paraguai), onde seria carregado com as drogas, e que pretendia entregar os narcóticos na capital paranaense. Ele receberia R$ 8 mil, que seriam utilizados para pagar dívidas, segundo a PRE.

Conforme a polícia, o homem confessou que tinha o apoio de dois batedores que seguiam num veículo GM Corsa de cor preta, A PRE pediu apoio da polícia de Tacuru e abordou a dupla, cerca de 15 minutos depois.

O proprietário do veículo, identificado como Jacir J. de 41 anos, que viajava acompanhado por Daniel S, de 48 anos, negou que conhecia Anderson, porém, durante inspeção junto aos telefones celulares de ambos, a polícia localizou mensagens trocadas entre eles, via WhatsApp, acerca de rotas e outras.

Os três foram conduzidos para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico e estão presos à disposição da Justiça.