A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde será instaurado um Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Condutor abandona veículo furtado com meia tonelada de droga ao visualizar bloqueio do DOF para fiscalização na região de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, por volta das 14h, um veículo Chevrolet Prisma de cor cinza e placas falsas de Campo Grande (MS), com o lacre da placa rompido e carregado com vários volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, com peso total de quinhentos quilos.

O condutor evadiu-se assim que visualizou o bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais iniciaram o acompanhamento tático por aproximadamente um quilômetro, quando localizaram o veículo abandonado em uma plantação de milho. O condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Furto na cidade de Uberlândia (MG) no dia 5 de março de 2019. As placas originais do veículo Prisma são de Uberaba (MG).