Um homem identificado como Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, morreu na noite da terça-feira (11) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS).

Condenado por matar policial é morto ao reagir a abordagem da PM em MS
Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, morreu na noite da terça-feira (11) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, Patrick teria sido denunciado por ameaçar moradores da região, o que levou as equipes do 2º Batalhão da PM a se deslocarem até o local. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou contra os policiais, que revidaram os disparos.

Conforme o site Campo Grande News, homem foi atingido, desarmado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Patrick Aparecido era condenado a 15 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do investigador da Polícia Civil de São Paulo, Orival Pereira dos Santos, ocorrido em 2009, na cidade de Araçatuba (SP). Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo quatro na cabeça, dentro de um supermercado.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Científica, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.