Criminoso também tem passagens por tráfico de drogas e múltiplos assaltos a bancos

Um criminoso brasileiro, identificado como Denis Prestes de Lima, de 47 anos, condenado a mais de 25 anos de prisão por tráfico de drogas e também procurado pelo assassinato de um policial e por múltiplos assaltos a banco, foi deportado após sua prisão.
Segundo informações da Polícia Nacional, ele é ligado ao grupo ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Sua prisão ocorreu na rodovia pública da Rodovia PY10, trecho San Cristóbal–Naranjal, próximo à empresa Glymax, no bairro Santo Domingo, em San Cristóbal, Alto Paraná.
Agentes da Divisão Santa Rita do Departamento Especializado contra o Narcotráfico e Delitos Conexos trabalharam em conjunto com a Divisão de Inteligência de Assunção para localizá-lo e capturá-lo, de acordo com o relatório.
O detido tinha um mandado de prisão internacional expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, República Federativa do Brasil, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Foi confirmado que ele entrou no Paraguai sem os requisitos de imigração e, portanto, foi expulso do país na noite de sexta-feira.
Sua expulsão foi feita com procedimentos no Posto de Controle de Migração da Ponte Internacional da Amizade, em Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu.
A medida foi determinada pela Direção Nacional de Migração por meio da Resolução 641/2025 e o criminoso foi entregue à Polícia Federal brasileira, no âmbito do Acordo de Cooperação Policial Internacional.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!