Concurso elege o gay mais bonito de Mato Grosso do Sul, Maracaju teve representante
Mister Simpatia "Douglas Rodrigues (22) de Maracaju" e Giovani Piancelli (29) vencedor do Mister Diversidade MS 2015. / Foto: WhatsApp

Na disputa com outros oito candidatos, o grande vencedor do concurso Mister Diversidade MS 2015, foi o designer Giovani Piancelli (29). Representando a cidade de Três Lagoas, Giovani nasceu em Ladário e se mudou aos 8 anos para a Espanha, onde viveu por 12 anos na cidade de Barcelona.

Além das lembranças e o aprendizado, o sotaque marcado ainda é reflexo do tempo em que o novo Mister Diversidade viveu fora do país. No retorno ao Brasil, ele se mudou para a cidade de Três Lagoas, onde mora até hoje.

De hábitos saudáveis, o designer disse que não precisou adotar nenhum outro tipo de dieta diferente da de costume. De acordo com Giovani, o único capricho intensificado, foram os treinos de academia, passarela e palco. De experiência no mundo da moda, apenas alguns poucos trabalhos como modelo. "Entre os 15 e 16 anos de idade, até decidir parar", se lembra o rapaz.

O convite para participar foi feito por um dos próprios membros da Rede Apolo, o atual presidente David Andrade, e só foi aceito depois de umas três tentativas. O que o fez mudar de ideia, foi quando notou que a instituição desenvolve um trabalho sério, além de todo o profissionalismo e responsabilidade do concurso.

Giovani Piancelli nasceu em Ladário, tem 29 anos e representa Três Lagoas e disse "quero representar esse título e consequentemente a causa LGBT com muita humildade. É um concurso de beleza, mas que tem um propósito", comentou Giovani. Segundo ele, uma das experiências mais valiosas que conquistou durante os últimos 15 dias, desde a confirmação da inscrição, até as primeiras sessões de foto, vídeo e ensaios, sem dúvida foi a relação estabelecida entre os Misters candidatos.

Junto de Giovani, mais oito candidatos disputavam o título de Mister Diversidade 2015. Eram eles Alex Ferreira (23) de Dourados; Allyson Antunes (21) de Ponta Porã; Allan Rodrigues (25) de Campo Grande; Douglas Rodrigues (22) de Maracaju; Estevão Falco (27) de Bonito; Lucas Lima (19) de Rio Verde; Murilo Zambrana (25) de Ribas do Rio Pardo e Ricardo Bassani (32) de Jardim. No segundo lugar ficou Allan Rodrigues, em terceiro Estêvão Falco e Allyson.

E como Mister Simpatia ficou o representante aqui de Maracaju Douglas Rodrigues (22) e Mister Popularidade Alison Antunes (21) representante de Ponta Porã.

O maracajuense Douglas Rodrigues (22) expressou “acreditei que teria chance quando me inscrevi no concurso, e realmente fui recompensado e trouxe o título de Mister Simpatia para Maracaju, fico feliz por representar minha cidade e poder acreditar numa igualdade sem diferenças e sem preconceito” finalizou Douglas.

Concurso elege o gay mais bonito de Mato Grosso do Sul, Maracaju teve representante
Concurso elege o gay mais bonito de Mato Grosso do Sul, Maracaju teve representante