Estão abertas até o próximo dia 20 as inscrições para o Concurso de Fotografia do Clube Indaiá. Podem se inscrever sócios e não-sócios do clube em duas categorias, uma para fotos de eventos esportivos e outra de eventos culturais e/ou sociais.

Concurso de Fotografia do Indaiá está com as inscrições abertas
/ Foto: Eduardo Gonçalves Palma

Um dos objetivos do concurso é selecionar uma foto para representar o Indaiá no Concurso Nacional de Fotografia dos Clubes, promovido pela Fenaclubes – Confederação Nacional dos Clubes.

O Concurso Nacional foi criado para divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos clubes sociais do Brasil e será realizado durante o Congresso Brasileiro de Clubes, em Campinas-SP.

O participante deverá tirar uma foto inédita nas dependências do Clube Indaiá no formato JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels.

A foto deve ser enviada em arquivo digital para o e-mail mkt@clubeindaia.com.br, junto com o nome completo e telefones de contato do inscrito. Cada participante pode enviar quantas fotos quiser.

Automaticamente ao se inscrever para o concurso, o autor passa a ceder o uso da imagem para o Clube Indaiá. Ainda, se a foto vencer o concurso nacional, o autor passa a ceder o uso da imagem para a Fenaclubes, o que inclui a divulgação em seus veículos de comunicação.

“Iniciamos 2019 com uma ampla agenda de atividades esportivas e culturais e convidamos todos os associados e a comunidade douradense para participarem do Concurso de Fotografia, pois ele tem um papel importante no fortalecimento do nosso clube, mostrando a nossa atuação e ainda contribui significativamente para que possamos nos manter no ranking dos cem melhores clubes do Brasil”, explicou o presidente do clube, Ângelo Ximenes.

Esta é a oportunidade de fotografar o Clube Indaiá, concorrer a prêmios e ainda ficar conhecido nacionalmente.

Interessados em maiores informações podem entrar em contato com a secretaria do clube, no telefone 3426 4777.

Divulgação

Foto vencedora em 2018, tirada pelo sócio Eduardo Gonçalves Palma, que representou o Indaiá no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes