Sete equipes do DOF deslocaram para a região e local do fato para reforçar o policiamento em apoio às forças de segurança pública acionadas (PRE e PM de Ponta Porã).

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) comunica à Imprensa que tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo a destruição de um carro blindado de uma empresa de transporte de valores ocorrido na manhã de ontem (6), por volta das 10h na rodovia MS 156, entre Caarapó e Amambai.

Segundo os informes que chegaram no DOF, um veículo blindado havia sido destruído em um ataque de criminosos fortemente armados contando com armas de fogo de grosso calibre, como a metralhadora .50 utilizada para derrubar aviões e de uso exclusivo das Forças Armadas.

O DOF realizou o policiamento itinerante na região do atentado e não localizou suspeitos. Para não comprometer as investigações policiais em curso, o DOF sugere aos profissionais da Imprensa que procurem o Delegado Mikail, responsável pelas investigações da Delegacia de Polícia Civil de Amambai.