Como sua empresa pode potencializar as vendas e o alcance dela através da internet

Como aumentar a visibilidade e as vendas da sua empresa

A internet possibilita que sua empresa esteja presente no mundo inteiro e faça negócios com pessoas de diversas localidades. Um site por exemplo é o cartão de visitas online da sua empresa e um dos primeiros canais de pesquisa sobre produtos e serviços antes de efetuar uma compra. Por isso é importante que ele seja bonito e funcional. LEIA ATÉ O FINAL PORQUE TEREMOS UMA PROMOÇÃO IMPERDIVEL PARA VOCÊ.

 

De acordo com o estudo realizado no último ano com mais de 60.000 consumidores conectados ao redor de 50 países pela TNS, o Connected Life, 74% dos consumidores brasileiros fazem pesquisas online antes de efetivar uma compra.

 

Seja destaque nas redes sociais

Note que a dica não é para estar presente, e sim para se destacar nas redes sociais. Só em Maracaju temos aproximadamente 17 mil pessoas usando o facebook diariamente.

 

Afinal, redes como Facebook, Twitter e Instagram estão cheias de perfis de marca, mas nem todos realmente interagem como deveriam com os seguidores.

 

Algumas regras para se dar bem nas redes sociais são:

 

-  saiba quais delas fazem sentido para a sua marca;

- crie conteúdo exclusivo para as redes sociais;

- seja regular e tenha um estilo de conversa consistente;

- não fale só dos seus produtos, mas também de assuntos que interessam o seu público.

 

Tenha um site exclusivo para sua marca

 

Diferente das mídias sociais, o website permite que você tenha um domínio próprio na Internet, além de possibilitar a criação de uma plataforma exclusiva, gerenciador próprio e layout conforme a identidade visual e conceito da sua marca, atendendo às suas necessidades e do seu público-alvo. As mídias sociais são passageiras, enquanto o site é de sua propriedade, ou seja, todas as informações cadastradas nele ficarão acessíveis por tempo indeterminado.

 

Divulgação barata e eficaz

A Internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo.  Estar presente nela com uma página exclusiva para o seu negócio já significa uma enorme visibilidade e aumento das possibilidades de sucesso e reconhecimento da marca sem custos adicionais. Por ser online e de fácil acesso, o site transmite maior quantidade de informações e atinge o seu público-alvo com rapidez e eficácia. Manter seu site atualizado, fornecer as informações importantes sobre a sua empresa e divulgar seus produtos e serviços contribuem para conquistar a confiança dos potenciais clientes em sua marca e, consequentemente, a relevância do seu negócio.

 

Destaque da concorrência

Quando determinada marca tem uma forte presença online, que gera credibilidade e identificação, ela se torna mais conhecida e mais confiável, o que pode ser uma forma de se destacar com relação à concorrência.

Aumento das vendas

Devido a sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima vitrine virtual. É possível expor e até vender seus produtos e serviços a qualquer hora e para qualquer lugar do mundo.  Estar online 24h por dia dá a oportunidade para que os potenciais clientes tomem decisões favoráveis ao seu negócio quando preferirem.

 

Tenha um bom Sistema de gestão financeira e vendas

A grande vantagem de implantar um sistema de gestão na sua empresa é poder focar as atividades estratégicas que trarão melhores resultados sem ter que abdicar do cuidado e atenção que a gestão administrativa requer. A principal diferença é que, com a adoção de um ERP, as horas gastas nessas atividades cotidianas se transformam em minutos; a consulta a vários sistemas ou planilhas deixa de existir e qualquer informação de qualquer área da empresa, está sempre a um clique de você.

 

1 – Maior transparência

O ERP permite acesso total a todos os processos importantes em seus negócios. Dessa forma, tornando os dados de todos os departamentos facilmente acessíveis a você e a sua alta administração.

 

2 – Personalização completa

Uma das maiores vantagens do ERP é a possibilidade de implementar esse tipo de software de acordo com as necessidades específicas de negócio.

 

A maioria dos fornecedores de ERP oferece vários aplicativos que podem ser implementados em conjunto. Dessa forma, sua empresa pode escolher quais componentes funcionam melhor e deixar de fora o que você não precisa.

 

3 – Melhoria na gestão de estoque

Para empresas que lidam com a movimentação de estoque físico e produção, um sistema ERP reforça o gerenciamento da cadeia de suprimentos de várias maneiras.

 

Essa melhoria resulta em prazos de entrega menores, entregas mais pontuais e muitos outros benefícios que melhoram a operação geral e o sucesso de seus negócios.

 

4 – Segurança de dados

O sistema ERP garante maior segurança aos dados da sua empresa. Você pode, por exemplo, criar níveis de acesso e controlar quem pode visualizar e editar determinadas informações. Hoje em dia temos ERP em nuvem que garantem confiabilidade dos seus dados e mesmo que seu computador venha a dar problema, os dados d sua empresa estarão intactos.

 

E pensando em solucionar esse tipo de problema dos nossos leitores que o Maracaju Speed. fechou paraceria a empresa Kryptech, para trazer para todos o que a de melhor em soluções empresais no MS.

 

A Kryptech oferece para seu negócio o serviço de um desenvolvimento de sites, aplicativos para Android e IOS totalmente personalizado e exclusivo para sua marca.

E a empresa ainda conta com o Porter, um sistema de automação e gestão financeira, e de vendas  , contando ainda com emissão de notas fiscais, um sistema totalmente personalizado para sua empresa, podendo acessar direto do computador ou celular, trazendo maior praticidade para você no dia a dia. Com instalação gratuita, sem multa e sem fidelidade,  Contando ainda com satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

 

Nesse mês de setembro os serviço de desenvolvimento de sites da Kryptech estará com 45% de desconto. Basta falar que veio do Maracaju Speed em !!!

O Porter estará com um teste grátis do sistema e sem compromisso, e com planos que cabem no bolso de cada empresário, desde o MEI até pequenas e médias empresas.

A consultoria financeira, comercial e de Marketing tambem fazem parte do portifolio da Kryptech, que ja entregou ganhos de 23% de aumento de fatumento para empresas aqui de Maracaju, melhoramento da gestão interna, otimização do processos entre outros serviços.

 

Ligue ou mande um Whatsapp para o número 67 9 8160-4017 ou 67 9 9806-1685 para não perder essa promoção exclusiva da Kryptech  com o Maracaju Speed.

 

Para mais informações visite: https://kryptech.com.br/