Os bandidos renderam funcionários e clientes no local.

Comissão diz que, no mínimo, 4.815 crianças foram abusadas em 70 anos.
Os bandidos renderam funcionários e clientes no local. / Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Seis homens e uma mulher suspeitos de participação no assalto à joalheria na tarde desta segunda-feira (13), na região central de Dourados, foram presos durante uma ação conjunta dos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da PM (Polícia Militar).

De acordo com o site Ligado na Notícia, as prisões aconteceram em três pontos da cidade: no bairro Altos da Alvorada, Estrela Tovi e Estrela Porã.

No assalto, os dois bandidos renderam funcionários e clientes do local. Eles fugiram levando R$ 500 mil em joias. 

Com o grupo foi recuperada a arma utilizada no crime, a motocicleta usada pela dupla para chegar até a loja, um carro que deu cobertura e algumas joias. 

“Ainda não sabemos se as joias recuperadas durante as prisões são todas decorrente do roubo ou se são parte delas. Além disso, pela dinâmica do assalto, é possível que os envolvidos sejam integrantes de facção e provavelmente agiram a mando da mesma”, disse o delegado do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas. 

Cubas afirma que como as prisões ocorreram em três pontos da cidade, os criminosos planejavam fugir e vender as joias roubadas.