Comerciante é encontrado morto em quarto nos fundos de lanchonete
Vítima fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. / Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias

O proprietário de uma lanchonete em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto em um quarto que fica nos fundos do estabelecimento nesta quarta-feira (28) à tarde. O comércio de Antônio Pereira dos Santos, de 38 anos, mais conhecido como “Baiano”, fica na Avenida Virgínia Ferreira, bairro Flávio Garcia.

“Baiano” foi encontrado deitado em uma cama pela esposa, Crezenete Ferreira, 37 anos, e o enteado, um adolescente de 17 anos. Eles chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta há algumas horas.

Segundo a esposa, Antônio fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. Por isso,não podia ingerir bebida alcoólica. Mesmo assim, descumpria a ordem médica e bebia em excesso. O casal e o adolescente moravam no bairro Vale do Taquari, mas “Baiano” costumava dormir na lanchonete para cuidar do estabelecimento.

Ainda segundo o site, equipe do Núcleo Regional de Perícia esteve no local e constatou que o comerciante faleceu de morte natural e que o óbito ocorreu há mais de 12 horas.

Além da perícia e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil também vistoriaram o local. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim).