Comandante do CPA-1 participa de reunião com vereadores de Maracaju
Thaise Dias

Na manhã de ontem (02) os vereadores da Câmara Municipal de Maracaju receberam o Comandante da 2ª CIPM de Maracaju, Maj PM Pereira, acompanhado do Comandante do CPA-1, Ten. Cel. PM José Maidana, para tratar de assuntos relativos à segurança do Município.

Foram abordados temas como: Operação Saturação, Policiamento Ostensivo Geral, policiamento de trânsito, policiamento escolar, policiamento na área comercial, zona urbana e rural, além da programação de reuniões com as comunidades que irão aumentar o entrosamento da Polícia Militar com a comunidade. A primeira reunião já foi agendada para a noite de ontem (02) no distrito Vista Alegre.

O Presidente da Câmara, Vereador Hélio Albarello, em nome dos demais vereadores parabenizou o Comando da PM de Maracaju que apesar de pouco tempo de trabalho já se pode ver resultados. O vereador ainda disse que as portas da câmara municipal estarão sempre abertas para a realização de um trabalho em parceria com a Polícia Militar.

Para o Comandante da 2ª CIPM de Maracaju, Maj. PM Juracy Pereira da Paz, várias reuniões semelhantes serão realizadas com todos os setores da sociedade Maracajuense, para que possamos discutir assuntos relacionados à segurança pública e o fortalecimento da filosofia de polícia comunitária, que incluem principalmente uma participação mais efetiva de todos, na construção de uma comunidade mais segura, parceira e amiga da Polícia Militar.

O Tenente Coronel Jose Maidana, Comandante do CPA-1, disse que com a chegada de mais efetivo, Maracaju terá mais segurança e de agora em diante o quadro vai mudar. Disse ainda que a câmara municipal e a população de Maracaju podem contar com o apoio e a parceria da Polícia Militar.

Comandante do CPA-1 participa de reunião com vereadores de Maracaju