Motorista do carro bateu na traseira da moto, que estava freando por conta de uma carreta.

Homem de 24 anos ficou ferido após um veículo Toyota Corola bater em sua moto Honda 150, na BR-267 em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande, nessa segunda-feira (18).
Ambos os veículos seguiam sentido a Bataguassu, quando começou formar uma fila de veículos, ocasionando lentidão no tráfego. Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o motociclista realizou uma frenagem por conta de uma carreta que seguia à frente e acabou atingido pelo Toyota Corola que seguia logo atrás.
O condutor do Corola, um homem de 41 anos, contou que o trânsito estava quase parando, e no momento em que ele teria desviado a atenção para o retrovisor, para observar um ônibus que seguia logo atrás, o motociclista freou a motocicleta Honda/150 resultando na colisão.
O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, com suspeita de fratura no fêmur. Já o condutor do Corola nada sofreu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!