Guarda foi acionada pelo monitoramento eletrônico.

Na madrugada desta terça-feira (22), homem de 39 anos foi preso em flagrante ao descumprir medida protetiva e invadir a casa da mãe, de 64 anos. O caso aconteceu em um bairro de Campo Grande e durante a prisão o homem ainda fez ameaças de morte.
Segundo o registro policial, GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pelo monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Quando equipe chegou ao local indicado, entrou em contato com a idosa, que contou ter medidas protetivas contra o filho.
Ainda segundo a mulher, o suspeito tinha pulado o muro e entrado no quintal dela, tentando invadir a casa. Foi quando a vítima ligou para o monitoramento e a Guarda foi acionada. Ao gritar para o filho, dizendo que tinha chamado por socorro, ele fugiu pulando muro das casas vizinhas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!