Antes de ser preso o autor levou uma surra dos cunhados.

Com sangramento no nariz, sentada e com com uma criança de colo nos braços mulher pede socorro ao ser agredida pelo companheiro

Por volta das 00h52min de ontem, PM recebeu uma denúncia de que em uma residência, localizado na Rua Marechal Deodoro no Bairro São Bento, vizinhos estariam relatando ter ouvido gritos de uma mulher pedindo socorro. 

Viatura da PM deslocou imediatamente ao endereço, onde foi recebida pelo irmão da vítima, uma jovem de 19 a nos, a qual estava sentada ao solo com uma criança de colo nos braços. 

A vítima,  apresentava sinais de que teria sofrido agressões física, estava com um sangramento próximo ao nariz e escoriações próximo ao pescoço, como estava em descontrole emocional, não falava nada, apenas dizia que  " Eu só queria ter uma família". 

O irmão da vítima, disse que o autor dos fatos estaria dentro da residência, ele e mais um irmão da vítima, entraram no imóvel que fica nos fundos de um salão de cabeleireiro, e quando viram o autor, os irmãos entraram em vias de fato com o autor, sendo necessários os policiais separá-los e retirá-los do local. 

O autor ao ser indagado sobre os fatos, declarou que havia tido um desentendimento com a esposa, negando tê-la a agredido, mas ao ser informado que seria encaminhado para a delegacia de polícia civil, se alterou, dizendo que não havia cometido crime algum, recursando-se ser conduzido para a viatura policial, sendo neste momento os militares fizeram uso de algema a fim assegurar a integridade física da equipe de serviço. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil, onde foram entregues para as providências cabíveis.