Segundo a Polícia Civil, local funcionava para prostituição e uso de drogas.

Com quartos cheios de lixo e energia clandestina, polícia fecha hotel no Centro
Equipe da Energisa no local durante perícia. / Foto: Divulgação

Com quartos cheios de lixo e ligação elétrica clandestina, a Polícia Civil interditou o Hotel Chaparro, que fica na Rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (7).

Os policiais foram ao local em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Quando as equipes chegaram, constataram que o hotel mantinha funcionamento irregular, sem alvará ou condições dignas para acomodação de clientes "se tratando ao que tudo indica de local dedicado à prostituição e ao consumo de drogas".

A polícia constatou que vários cômodos estavam cheios de lixo e mofo. Além disso, o hotel tinha ligação clandestina de eletricidade, tendo sido acionadas a perícia e Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, foi feito o corte da energia e o hotel interditado. A polícia não encontrou os responsáveis no estabelecimento, apenas alguns usuários de droga que se apresentaram como funcionários. Eles foram incluídos como suspeitos no boletim de ocorrência.