Menino sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e está internado na Santa Casa.

Com perda de massa encefálica, criança atropelada por ônibus segue em estado grave
Menino sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e está internado na Santa Casa. / Foto: Marco Codignola

O menino, de 10 anos, atropelado por um ônibus na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Afonso Pena, permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da criança ainda é considerado grave e ainda deverá passar por outros exames médicos.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a vítima teve perda de massa encefálica ainda no local do acidente, sofrendo um quadro de TCE (Traumatismo cranioencefálico) grave, onde segue intubado e sedado.

O Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade dos ferimentos, conseguiu estabilizar o menino ainda na Avenida Afonso Pena antes de encaminhá-lo para a Santa Casa.

O caso aconteceu durante a tarde desta quarta-feira, quando a criança e sua família estavam na calçada, quando dois homens iniciaram uma confusão, armados com faca e facão, provocando um susto no menino, que saiu correndo e não percebeu a presença do ônibus.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é atingida pela parte traseira do ônibus, arremessada contra um carro estacionado.

Os dois suspeitos de terem provocado a confusão ainda não foram localizados.