Investigadores do GOI encontraram 'Pel' poucas horas após populares encontrarem o corpo de Marcelo Marcelino.

Com marcas de briga, suspeito de matar homem no Indubrasil é preso em flagrante
/ Foto: Reprodução

Com marcas de briga e arranhões pelo corpo, Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, conhecido como 'Pel', foi preso em flagrante por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, no final da manhã desta quarta-feira (7), no Indubrasil, acusado de homicídio qualificado contra Marcelo Marcelino, de 40 anos.

Ele confessou o crime no momento em que foi localizado pelos policiais, na região do bairro em que aconteceu o crime. Diante da confissão, ele será conduzido para a 7° Delegacia de Polícia Civil, que vai ficar responsável pelo caso.

A reportagem apurou que 'Pel' foi visto saindo da residência onde Marcelo foi encontrado morto. A vítima estava com uma foice cravada na cabeça e um fio enrolado no pescoço, indicando possível tortura.

Apesar do padrasto dizer que o filho era uma pessoa tranquila, vizinhos disseram à polícia que a vítima estava furtando a região e que os crimes podem ter ligação com o assassinato.

Marcelino é natural de São Paulo, estava morando em Bonito e de lá veio para Campo Grande. Tanto a vítima, quanto o autor tem passagens pelos mais variados crimes.