Com Kaká, Orlando City perde para o Montreal e está fora da briga na MLS
Orlando City está fora da briga na MLS após derrota para o Montreal Impact / Foto: Divulgação/Orlando City

O Orlando City caiu precocemente em sua segunda temporada na MLS. Com a presença de Kaká em campo, o time californiano foi derrotado em casa pelo Montreal Impact, por 1 a 0, e viu suas chances de chegar aos playoffs caírem por terra. Com Drogba no banco durante os 90 minutos, coube ao ganês Dominic Oduro garantir o triunfo canadense ao marcar aos dez da etapa final.

Com mais dois jogos pela frente na temporada regular, o time de Kaká soma 35 pontos, na nona  colocação da Conferência Leste. Como o sexto Philadelphia Union, último time na zona de classificação para os playoffs, tem 42, o Orlando City está matematicamente fora da briga pela classificação (assim como já acontecera no ano passado). Já o Montreal Impact é o quarto e está vivo na briga pelo título.

Kaká atuou durante os 90 minutos, enquanto Julio Baptista foi a campo no intervalo de jogo. Com os dois brasileiros no jogo, Dominic Oduro aproveitou um buraco aberto na defesa do Orlando para avançar com liberdade pela área adversária e decidir o jogo