Tentativa de feminicídio aconteceu no final de abril e a prisão aconteceu após um pedido de prisão preventiva do autor.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de feminicídio na companhia de sua filha, de um ano, no dia 24 de abril, vindo pelo ex-companheiro, de 27 anos, na cidade de Naviraí, distante a 359 quilômetros de Campo Grande.
A prisão aconteceu na manhã do último sábado (30), quando a Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Segundo informações da polícia, vítima e suspeito se relacionaram por um ano e meio, mas estavam separados desde dezembro do ano passado e possuem uma filha em comum.
No dia do crime, o ex-companheiro teria ido à casa da ex-mulher e no quintal do imóvel, usou crack e como a mulher não queria que ele fizesse mais isso na residência, jogou os entorpecentes na pia do banheiro, causando revolta excessiva no suspeito.
Ele passou a enforcá-la contra a parede, chutando os móveis da casa e teria voltado para o quintal da casa, quando nesse momento a vítima empurrou o sofá para a porta como uma forma de impedir que ele entrasse pela sala.
O suspeito então quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou, a vítima estava sentada no sofá, com a filha, quando percebeu que o suspeito se aproximava. Sem conseguir se defender, ela apenas se abaixou e imaginando que ele iria lhe dar socos, percebeu estar sangrando e notou uma faca cravada nas costas.
O ex-companheiro chegou a ir para a cozinha buscar outra faca, quando a vítima, com sua filha, saiu da residência para pedir ajuda dos vizinhos, enquanto o suspeito fugiu do local.
A vítima recebeu atendimento no hospital municipal, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra da região cervical.
Após o cumprimento o autor foi encaminhado até a unidade policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!