Corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, na saída para São Paulo.

 Com ficha criminal, homem encontrado morto ao lado do carro tinha 27 anos

Homem encontrado morto ao lado de um Chevrolet Astra foi identificado como Josué Arcanjo Monteiro, 27 anos. O corpo foi achado por volta das 5h30 de ontem (21), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Josué era mecânico de motocicleta, natural de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e tinha uma longa ficha de registros na polícia. A primeira passagem foi quando era adolescente, por furto.

 

De 2015 a 2016 ele cumpriu pena no presídio da Polícia Federal de Ponta Porã. Após sair da cadeia, foi preso novamente em Dourados dois anos depois. Ainda em 2018, ganhou o direito de permanecer em liberdade assistida.

Caso - Conforme informações do boletim de ocorrência, Josué estava ao lado do carro estacionado na Avenida Delgado Alfredo Hardman, na saída para São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro e quando compareceu ao local encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima já estava morta quando o socorro chegou e não apresentava sinais de violência. Uma prima de Josué, que não teve o nome e nem a idade divulgados, também compareceu no local.

Ainda não se sabe se foi morte natural ou por overdose conforme apurado pelo Campo Grande News.