Com expectativa de atender 15 mil, campanha tem início no dia 20

Tem início no dia 20 deste mês a 12ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A ação, realizada em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), terminará no dia 15 de dezembro. Serão oferecidas condições especiais aos consumidores inadimplentes para quitar suas dívidas no comércio da Capital. A expectativa é de adesão de 15 mil clientes.

Conforme a ACICG, as empresas interessadas em participar da campanha, com oferta de descontos e outras condições especiais de negociação com seus clientes, podem se inscrever até o dia 6. “Com programação especial, várias empresas terão a oportunidade de atender seus clientes na estrutura preparada dentro da ACICG, das 8h às 17h, durante a primeira semana da ação”, informou a assessoria da associação.

A gerente comercial Letícia Ribeiro, comentou que a campanha provoca grande expectativa no comércio. "O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos, a aplicação do método de conciliação para recuperação do crédito, e ainda contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal”, enumerou.

“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade", acrescentou a gerente.

Para participar as empresas interessadas devem procurar a Associação Comercial, ou solicitar a visita de um consultor da entidade até o dia 6 de novembro. Durante o período do evento as empresas participantes contarão com espaço exclusivo para atendimento dos clientes, envio de carta-convite aos clientes inadimplentes, conciliador qualificado pelo Tribunal de Justiça (TJMS) para conduzir a negociação, homologação pelo Juiz designado pelo TJMS, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5028 e 3312-5021.

No ano passado, durante o feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, quase 14 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos somente na ACICG, e mais de R$1,3 mi foram recuperados para o comércio de Campo Grande. "A nossa expectativa para este ano é aumentar em 10% o número de atendimentos em relação a campanha do ano passado", finaliza. Se a projeção for confirmada, 15,4 mil clientes participarão da campanha.