Patrulha Canina é atração na Praça Ary Coelho no encerramento.

Com exigência de passaporte de vacinação, famílias lotam praça em último evento do Reviva Natal

Na praça Ary Coelho, os olhos miúdos buscam ansiosamente pelos personagens da Patrulha Canina. A praça é palco do show infantil que fecha a programação do Reviva Natal, na tarde do domingo (26). O evento reuniu famílias de todos os cantos da cidades para uma vivência cultural em novo endereço.

Neste ano, a Praça Ary Coelho substituiu a tradição dos Altos da Afonso Pena, onde fica a Cidade do natal - o local passará por trasnformação e terá estrutura fixa, mo lugar dos quiosques de madeira. Com isso, a Ary Coelho voltou a reinar em Campo Grande com a programação de Natal.

Mas o reinado chegou ao fim. O último evento gratuito do Reviva Natal, no domingo, já deixou gosto de saudade.  Com show infantil gratuito marcado para às 18h30, famílias já formavam uma fila extensa na Praça Ary Coelho em busca de ingressos para a apresentação da Patrulha Canina. A distribuição começou no finalzinho da tarde, em fila que começou no coreto da Ary Coelho e seguiu, pelo menos, até a saída da praça. A espera é para garantir um lugar sentado na 14 de Julho, com palco em frente à praça pública.

Os ingressos - vale lembrar - só foram entregues às famílias comprovavam a vacinação contra a Covid-19. Além disso, era necessário apresentar um documento oficial.