Denyson Prado assume o cargo máximo no lugar de Edmilson Verati.

Com chapa única, Associação de Supermercados elege nova presidência para biênio 2022-2023

A Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) elege sua nova diretoria para o biênio 2022-2023 nesta sexta-feira (26), em votação com chapa única: a “Amas mais forte”, encabeçada pelo supermercadista Denyson Prado.

De acordo com a Amas, poderão votar todos os associados convocados que estiverem presentes no local, horário e data estipulados em edital. A atual diretoria, presidida pelo empresário Edmilson Verati, ficou à frente da associação por seis anos. 

"Cumprimos o nosso papel, em especial, na reta final da nossa gestão, quando vivenciamos a pandemia. Agora é tempo de dar espaço para que outros representem os supermercadistas, trazendo um novo fôlego à entidade”, disse Verati. Quem assumirá o cargo no biênio 2022-2023 é o supermercadista Denyson Prado, de 36 anos.

Denyson é casado com Bruna Carvalho Prado, com quem tem dois filhos. Ele é graduado em administração de empresas e foi 1º vice-presidente da Amas na gestão de Verati. Seu pai, Adeilton do Prado, que também já foi presidente da entidade, fundou a Rede Pag Poko, agora administrada por Denyson e seus irmãos.

Ao assumir a presidência da entidade, Denyson se comprometeu em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior, da qual fazia parte, e trabalhar para ir além. “Vamos intensificar os cursos e treinamentos para qualificar o nosso setor. Vamos retornar com a Superamas, suspensa devido à pandemia, trazendo várias novidades e oferecendo mais conforto aos nossos expositores e supermercadistas”, contou.