Ela era agredida constantemente pelo esposo e relatou que vivia na casa por questões financeiras.

Com carros incendiados, mulher é socorrida sangrando após ser agredida pelo marido em MS
Carro foi queimado e mulher foi espancada. / Foto: Bonito Mais

Mulher, 42 anos, foi socorrida com marcas de sangue pelo corpo na madrugada desta segunda-feira (14), após ter sido agredida pelo marido em sua casa na cidade de Bonito. Os carros que estavam na residência foram queimados pelo autor.

A Polícia Militar é quem atendeu a ocorrência, mas a princípio foi apenas repassado a história do incêndio nos veículos que estariam no quintal da casa.

Porém, ao perceberam que não foram recebidos, eles entraram na casa ao ver a porta entreaberta e encontraram marcas de sangue pelo chão e móveis quebrados. A mulher estava dormindo após ter tomado um remédio depois das agressões sofridas.

Segundo o site Bonito Mais, a mulher estava com sangramentos na mão e escoriações no joelho. O marido é quem teria ateado fogo nos carros e fugido na sequência da briga entre eles.

Após não conseguir contato com o Hospital e o Corpo de Bombeiros, os militares decidiram tirar a vítima da casa por conta da ameaça do incêndio e o local estava com muita fumaça. Populares ajudaram a conter as chamas nos veículos.

Para os militares, a mulher explicou que era frequentemente agredida pelo marido e que vivia na casa por questões financeiras. Ela chegou a ligar para a polícia, mas por falta de dados, a equipe não conseguiu encontrar sua casa.

Uma ambulância do hospital, minutos mais tarde, atendeu a vítima e a encaminhou para a unidade hospitalar. Ela ainda tinha lesões no olho direito, trauma nas mãos, mutilação e acometimento de unha e queimaduras superficiais na perna direita.

A Polícia Militar fez buscas nas redondenzas, mas não conseguiu encontrar o suspeito.