A 9ª edição do Corumbá Fight Combat começa às 19h, no Poliesportivo de Corumbá, trazendo grandes lutadores do cenário nacional.

Com campeão do UFC, Corumbá sedia maior evento de MMA do Centro-Oeste
Lutadores durante pesagem realizada nesta sexta-feira. / Foto: Divulgação

Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, sedia neste sábado (17), o maior torneio de MMA do Centro-Oeste do país. A 9ª edição do Corumbá Fight Combat começa às 19h, no Poliesportivo de Corumbá, trazendo grandes lutadores do cenário nacional.

Ao todo serão 16 lutas com disputas masculinas e femininas, além de 6 disputas por cinturão. De acordo com o organizador do evento, Marcelo Palheta a capacidade do ginásio é de 2 mil pessoas, fazendo do evento o maior do Centro-Oeste, tanto em luta quanto em público.

Além das disputas no octógono, o evento terá a presença vip do atual campeão peso leve do UFC (Ultimate Fighting Championship), Charles do Bronx, que no último final de semana em Las Vegas, deu uma verdadeira aula de jiu-jítsu e encaixou um mata-leão para finalizar o americano Dustin Poirier e manter o cinturão da categoria. O campeão enviou um vídeo convidando todos para o evento. (Veja abaixo)

As entradas custam de R$ 40 (arquibancada) a R$ 100 (Área Premium open bar). Os ingressos podem ser adquiridos na Panificadora Maciel, Senhor Di Burguer e Willian Veículos. Mais informações: (67) 99924-3041 / (67) 99862-1675 / (67) 3231-3185.