Ela brincava com seis criança e entrou correndo com o nariz atingido, chamando pela mãe.

Uma menina paraguaia de 6 anos que foi atingida durante execução orquestrada por membros PCC (Primeiro Comando da Capital) em Pedro Juan Caballero, passou por uma primeira cirurgia no nariz e segue internada na UTI (Unidade de Terapia) intensiva do HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados).
Segundo informações do pai dela, a criança foi atingida por balas de fuzil no rosto. Uma delas ainda está alojada na nuca da criança. “Até agora ela fez apenas uma cirurgia e terá que aguardar um pouco mais passar por outros procedimentos devido a bala que está alojada na nuca”, explicou o pai.
Ele disse que os médicos brasileiros informaram, que embora não esteja ocorrendo nenhum tipo de sangramento, a situação é muito delicada e que a equipe também está cuidando da reconstrução do nariz da filha.
O pai disse estar confiante na sua recuperação e que continua rezando para que ela não tenha outras consequências. “Por dois centímetros a bala não atinge a coluna dela. E isso já percebemos quando ela chegou correndo. Podemos dizer que ela bem nesse momento, apesar de ainda estar entubada”, disse, agradecendo as orações feitas pela população paraguaia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!