Família da vítima mora de favor na residência do suspeito que é tio de criação por parte de pai.

Com ajuda da mãe, adolescente de 13 anos sai de casa e acusa tio de agressões e abuso sexual
Vítima tentou escapar, do tio. / Foto: Ilustração/ Wesley Ortiz

Uma adolescente de 13 anos, com a ajuda da mãe, saiu de casa pedindo socorro na noite de sábado (10), em Corumbá, após ser agredida pelo tio, irmão de criação do pai. O homem também é suspeito de cometer abuso sexual contra a menina.

A vítima mora na casa do suspeito junto da família, que vive de favor na residência. Após ser agredida, a menina saiu da casa e começou a pedir ajuda na rua, para populares, acompanhada da mãe.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a adolescente informou que foi jogada no chão e começou a ser agredida pelo tio, quando conseguiu fugir. 

Conforme o Diário Corumbaense, a adolescente relatou que antes da agressão, no período da tarde, o homem tocou em partes íntimas de seu corpo, seios e púbis, com intenção de acariciá-la sexualmente.

A menina afirmou que as tentativas são recorrentes, desde que ela passou a morar na casa, e quando o tio não consegue tocá-la, fica bravo e a agride.

A adolescente, com a mãe, foi encaminhada ao Distrito Policial. O homem foi detido e nega as acusações. Ele permanece preso e aguarda audiência de custódia.