Menino escolheu quatro sabores e ganhou incentivo para empreender no Iracy Coelho.

Com 8 anos, Pablo vende
Pablo tem quatro sabores do Geladão em Campo Grande. / Foto: Reprodução Facebook Galera da Manobra

Pablo Henrique, de apenas oito anos, assustou a mãe, Aline Lescano, 26 anos, ao dizer que queria empreender em alguma coisa e ganhar o próprio dinheiro, em Campo Grande. Ela viu algo positivo na história e decidiu por apoiá-lo na venda do ‘’Geladão’’, no Iracy Coelho. 

"Mãe, eu quero trabalhar para ter meu dinheiro e comprar minhas coisas. Só que eu não quero trabalhar pra ninguém’’, disse o filho para Aline. Ele queria que ela o ajudasse a comprar qualquer coisa para ele revender.  

‘’...não sei de onde ele tirou essa ideia’’, observou Aline, que trabalha em um restaurante japonês, como ''sushiwoman''.  

A mulher conta que, em um primeiro momento, se sentiu chateada com o pedido, já que se esforça para dar o melhor a ele. No entanto, como sempre o apoiou tem tudo, prometeu estudar a ideia. 

A ideia do ‘’Geladão’’, conforme post no grupo Galera da Manobra, veio de amigos e o filho adorou.

‘’Ele amou e foi quem escolheu os sabores que queria fazer’’, conta a mãe orgulhosa. 

Foi assim que o Geladão se tornou realidade e conta com quatro sabores: Ovomaltine com Nutella; Leite Ninho com Morango; Creme com Chocolate Branco e Leite Ninho com Morango e Nutella. 

‘’Só tenho um dia da semana para ajudar ele nessa tarefa, mas está aí para quem quer refrescar o calor’’, anunciou a mãe.  

A mãe de Pablo agradeceu alguns apoios recebidos. Sobre as críticas, disse ter ciência que filho ainda é uma criança. 

‘’Estou apoiando ele porque quer trabalhar. Minha mãe ensinou que, para ter as coisas na vida, temos que trabalhar. Estou orgulhosa do meu neném’’.