Colisão frontal mata mãe, avó, gêmeos e deixa pai em estado grave

Colisão frontal entre carro e carreta deixa um ferido e quatro mortos na rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul (MS). Casal, filhos gêmeos e sogra, seguiam num veículo Citroen com placas de Santo André (SP) que bateu no caminhão durante a madrugada de hoje, por volta das 2 horas, na altura do quilômetro 383, na região do Córrego Santa Luzia.

O condutor do Citroen, identificado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, como Leandro de Oliveira Freire, ficou gravemente ferido e foi removido para hospital na Capital sul-mato-grossense.

No carro, também estavam duas mulheres identificadas pela polícia como Keite Regina Garcia Freire, a sogra, Eletícia de Oliveira Freire, além dos gêmeos Arthur e Igor, de três anos, filhos de Leandro e Keite.

Conforme informações preliminares, apenas Leandro saiu com vida deste acidente mas, de acordo com a polícia, estaria em estado grave em hospital em Campo Grande.

O condutor de 36 anos, morador em Londrina, e que conduzia o caminhão carregado com móveis do Paraná para a cidade de Aquidauana (MS), disse à polícia que o veículo Citroen, onde seguia a família, invadiu a pista contrária e aconteceu a colisão frontal.

As vítimas iam no sentido Campo Grande a São Paulo, quando passaram por Nova Alvorada onde ocorreu a tragédia.