A esposa de Rafael Borba, identificada como Sarah, conseguiu transferência em vaga zero para a Capital.

Colisão frontal entre caminhonetes mata um e fere 9
Caminhonetes colidiram de frente, uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas. / Foto: BNC Notícias

Rafael Borba, empresário de 33 anos, morreu neste domingo (13) depois de grave acidente entre duas caminhonetes, na Serra Sucuriú, na BR-060, em Paraíso das Águas. Outras 9 pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, quando as duas caminhonetes cabine dupla seguiam em sentido contrário na BR-060 e colidiram de frente. De acordo com o site BNC Notícias algumas vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande. A esposa de Rafael, identificada como Sarah, conseguiu transferência em vaga zero para a Capital. 

A UTI Móvel do pronto socorro de Paraíso das Águas transportou as vítimas mais graves para unidades de saúde. Algumas vítimas chegaram a ser socorridas por pessoas que passam no local e pararam para ajudar. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas as causas do acidente ainda não foram identificadas.

Rafael era gerente das lojas Mega Center em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. As outras vítimas ainda estão sendo identificadas, mas seriam moradores de Chapadão do Sul e empresários da região.