O motorista do caminhão fugiu em direção a Bataguassu de carona com outro motorista.

Colisão entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta
Acidente registrado em Bataguassu deixou uma pessoa morta nesta tarde. / Foto: Da Hora Bataguassu

Grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (14/7), na BR-267, em Bataguassu, deixou uma pessoa morta. Ela ainda não foi identificada.

O fato ocorreu no KM-78 da rodovia federal e envolveu uma caminhonete e um caminhão baú com placas de Itajaí (SC), que bateram de frente. 

O condutor do caminhão transportava carne e seguia sentido Nova Andradina, quando, de acordo com o portal Da Hora Bataguassu, acabou invadindo a pista contrária, colidindo com a lateral de uma carreta e rodando na pista. Nesse momento a Toyota Hilux, que trafegava no outro sentido, acabou não conseguido parar e bateu contra o veículo.

Na Hilux seguia um casal e devido a gravidade dos ferimentos, o condutor morreu na hora. Já a esposa dele foi socorrida por uma equipe do Corpo De Bombeiros de Bataguassu.

O motorista do caminhão fugiu em direção a Bataguassu de carona com outro motorista. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a abordagem do suspeito na entrada da cidade. Ele foi detido e posteriormente entregue a PRF (POlícia Rodoviária Federal) para prestar depoimento.

Equipes da PRF e também do Corpo de Bombeiros estão no local e aguardam a chegada de equipes do Núcleo de Perícia de Nova Andradina.