Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul.

Colisão de frente de motos provoca morte de idoso e deixa homem ferido em MS
Motos ficaram destruídas em razão da violência da colisão frontal na tarde desta sexta-feira (10), em Três Lagoas (MS). / Foto: Eliton Chaves/Hojemais Três Lagoas

Um idoso de 67 anos morreu e um homem de 30 anos ficou ferido na colisão frontal de duas motos na tarde desta sexta-feira (10), em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu por volta das 12h30, na rua Egídio Thome, no bairro Jardim Alvorada.

Em razão da violência da colisão as duas motocicletas ficaram completamente destruídas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o idoso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o outro homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Auxiliadora. No hospital a vítima disse que se lembrava apenas que estava transitando pela rua e que a outra moto seguia pela mesma via, mas em sentido contrário, e que não sabia o que teria provocado a colisão frontal.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na segunda delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Os policiais vão investigar agora o que teria causado o acidente.