O golpe no pescoço foi tão profundo, que quase decepou a cabeça de Vitória.

Colegas reconhecem travesti assassinada com 9 facadas
PM encontrou o corpo na calçada na rua 20 de dezembro. / Foto: Cido Costa/DouradosAgora

A travesti assassinada em Dourados com nove facadas após discutir com o autor, foi reconhecida por colegas, no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Wiris S. Santos, a Vitória. Segundo colegas. Vitória saiu de casa por volta das 21 horas de sábado e não retornou.

O homicídio por volta das 5 horas da manhã deste domingo, na rua 20 de dezembro, fundos do Senai. Um homem contou à polícia que ouviu uma discussão entre duas pessoas e gritos de 'socorro'.

Ele acionou a polícia, que encontrou o corpo caído numa calçada. Vitória foi assassinada com nove golpes de faca, dois nas costas, três no pescoço e dois no braço direito indicando que ela tentou se defender dos ataques. O golpe no pescoço foi tão profundo, que quase decepou a cabeça de Vitória.

Segundo informações repassadas pela policia ao DouradosAgora, ao lado do corpo, a polícia apreendeu duas garrafas de cerveja que podem conter digitais do autor deste homicídio. Também coletou imagens e exames das marcas de pneus do carro na grama próximo à vítima.

Uma testemunha disse à polícia que autor e vítima ocupavam um Corsa de cor branca, duas portas e parachoque preto.

O Serviço de Investigação Geral (SIG) investiga o caso que conta com informações coletadas de câmeras de segurança instaladas naquela região.