Colegas procuram por mototaxista que desapareceu após sair para fazer corrida

Colegas do mototaxista Marcos Ramos Cardoso estão em busca de informações do seu paradeiro após ele sair para fazer uma corrida e desaparecer no início da madrugada desta quarta-feira (3) no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande.

Segundo o colega de profissão Carlos Alberto, o mototaxita saiu para pegar um passageiro por volta da meia noite e não retornou. Ele estava em uma moto Yamaha Fazer, branca, placa NRZ-5084, de Campo Grande (MS), caracterizada com alvará 100 do ponto 21.

Ainda de acordo com Carlos Alberto, o colega trabalha no ponto há cerca de nove dias e a família está desesperada para encontrá-lo. Os colegas de profissão pedem a ajuda da população para tentar localizá-lo.

Para quem tiver qualquer informação do paradeiro dele pode ligar para o celular do Carlos Alberto no número 9131-3268 ou nos telefones do ponto de mototáxi 3355-4000 ou 3354-4000.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.