Briga começou porque o dono da casa não queria que consumisse bebida e drogas
Uma briga entre dois jovens venezuelanos terminou em lesão corporal na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, a 223 km de Campo Grande. A ocorrência foi registrada na Rua Rio Brilhante, esquina com a Rua Iracema.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 após denúncia de vias de fato em via pública. No local, os policiais encontraram R.T.M.V. e M.D.G.G., que confirmaram o desentendimento.
Segundo relato de R.T.M.V. à polícia, a discussão começou porque M.D.G.G não aceitava que ele consumisse bebida alcoólica ou fizesse uso de entorpecentes dentro da residência onde ambos moravam. A discussão evoluiu para agressões físicas, com troca de socos, tapas e empurrões.
Durante a briga, um dos homens teria se apossado de um pedaço de cano e desferido um golpe na cabeça do amigo, causando um corte. A vítima também apresentava escoriações nos dedos da mão e no braço.
M.D.G.G relatou aos policiais que conheceu R.T.M.V há pouco tempo e que o acolheu em sua casa após ele estar em situação de rua. Segundo ele, se tivesse conhecimento prévio dos vícios, não teria permitido que morasse no local.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados ao DEPAC de Dourados para as providências cabíveis.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!