Ele não sabia que o veículo era furtado.

Coach é flagrado com carro furtado comprado em SP durante viagem à fronteira

Um Jeep Compass furtado foi apreendido na manhã desta sexta-feira (16) em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, na Rodovia BR-163. O veículo era ocupado por dois homens de 33 e 49 anos, que se apresentaram como coaches e fariam compras em Ponta Porã.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na estrada quando abordou o Jeep Compass placas QOZ-5903. O veículo era conduzido pelo homem de 33 anos e levava como passageiro o homem de 49 anos. Eles contaram que seguiam para Ponta Porã, onde comprariam materiais que usariam em palestras de liderança.

Ainda segundo os coaches, eles seguiriam para Atibaia (SP) após as compras. Foi verificado pelos policiais que o carro tinha registro de furto em São Paulo (SP). O passageiro revelou que comprou o veículo em janeiro deste ano e que estava no nome da mulher dele. Ele também contou que pagou R$ 40 mil e entregou o veículo dele na compra.

A dupla não foi autuada ou presa, porque aparentemente não sabia que o carro tinha origem ilícita. O caso foi registrado como receptação e o veículo foi apreendido.