O smartphone dobrara sua tela em 3 partes.

Co-fundador revela como será o celular com tela dobrável da Xiaomi
/ Foto: Divulgação

A nova onda dos celulares com tela dobrável com toda certeza estará forte em 2019. Depois de duas gigantes fabricantes a Royole e a Samsung, agora foi a vez da Xiaomi revelar como deve ser o seu próximo smartphone. O co-fundador da empresa, Lin Bin, publicou hoje (23) em uma rede social da China um vídeo, onde ele está mostrando o protótipo do aparelho.

As imagens mostram o celular com a tela “cheia, com o tamanho semelhante à um tablete pequeno. A navegação é fluida e no vídeo é possível notar que conseguimos segurar o aparelho com apenas uma das mãos.

O interessante é ver o aparelho dobrando, o interessante é que o smartphone não se dobra ao meio, mas sim em três partes, dobrando as laterais do dispositivo e ele passa a funcionar como um celular comum. Alguns smartphone da Samsung dobravam no meio do aparelho.

Lin Bin, que também é presidente da Xiaomi não deu detalhes em sua publicação.

assista ao vídeo clicando aqui

(informações coletadas do portal Noticia Uol)

Está matéria é um oferecimento da TECNOAN, empresa do ramo da tecnologia que trata com qualidade e rapidez seus problemas com a tecnologia.

A TECNOAN faz reparos e montagem de computadores e notebooks em Maracaju MS.

Nesse mês de estreia a TECNOAN está com uma superpromoção em Formatações. Custando apenas R$80,00 podendo ser parcelado em até 2x no cartão.

Contate-nos pelo Fone/Whats 67 9 9951-0496.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI

Co-fundador revela como será o celular com tela dobrável da Xiaomi

Curta nossa pagina no facebook clicando aqui.

Co-fundador revela como será o celular com tela dobrável da Xiaomi