Suspeitos disseram que iriam resolver um problema.

Motorista que estava no estacionamento de um hipermercado na Rua Brilhante foi dominado por dois criminosos, na tarde desta sexta-feira (20), em Campo Grande. A vítima foi obrigada a seguir com os criminosos e perdeu R$ 60.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que os dois suspeitos fizeram menção de estarem armados. Ela foi obrigada a dirigir até as proximidades do estabelecimento e depois foi colocada no banco de trás, sempre debaixo de ameaças.
Ainda segundo o relato, a pessoa, que não teve a identidade revelada, foi obrigada a ficar de cabeça baixa. Os suspeitos disseram para a refém que eles iriam resolver uma ''fita''.
Nas poucas vezes que conseguiu olhar pela janela, percebeu que estaria nas proximidades do aeroporto da Capital.
O registro policial dá conta que os bandidos teriam parado o veículo em uma rua que pode ser do Jardim Imá ou Santo Amaro e conversaram com uma mulher. Os dois criminosos teriam agredido essa pessoa.
Tempos depois a vítima foi deixada no carro na região da Avenida Duque de Caxias e a dupla foi embora. Ela só poderia deixar o veículo assim que os dois suspeitos fossem embora.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!