Polícia não descarta emboscada.

Ciúmes seria motivo para jovem ser morto com golpes de ferro de passar roupas e pedradas

Ciúmes seria o motivo para o assassinato do jovem de 19 anos, Mateus Gonçalves Medeiros, morto no último sábado (11) com golpes de ferro de passar roupas e pedradas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Jeferson Mariano Verdugo de 19 anos suspeito do crime se apresentou à polícia na tarde desta quarta (15).Em depoimento ele confessou o crime e disse que Mateus assediava a mulher dele e que já havia alertado, o então, amigo sobre os fatos.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Gabriel Sales, a polícia não descarta que o crime tenha sido premeditado e que Mateus tenha sido atraído para uma emboscada. No dia do crime, Jeferson e um irmão teriam convidado Mateus para usar drogas na residência deles.

Segundo o site JP News, houve uma discussão entre eles na casa e Jeferson teria desferido um golpe contra a cabeça de Mateus usando um ferro de passar roupas. O adolescente teria ajudado desferindo pedradas contra a vítima.

O adolescente já foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e Jeferson será enviado para o presídio masculino da cidade.