Circuito Estadual de Vôlei de Praia divulga duplas vencedoras em MS
A disputa contou com representantes dos municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Dourados, Miranda, Glória de Dourados, Fátima do Sul e Nova Alvorada do Sul.

As duplas formadas pelas atletas Magda de Bela Vista e Dayane de Campo Grande no feminino e Maykon de Coxim e Washington de Campo Grande no masculino foram os vencedores da 5ª. Etapa do XXVI Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2015 e 2016, que aconteceu na quadra de areia do Conjunto José Abrão em Campo Grande

A disputa contou com representantes dos municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Dourados, Miranda, Glória de Dourados, Fátima do Sul e Nova Alvorada do Sul.

Na decisão feminina a dupla Magda e Dayane derrotou Rose do Pernambuco e Jaqueline de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 21 x 11 e 21 x 17, o terceiro lugar ficou com a dupla Jeniffer e Marisa de Campo Grande.

Na final masculina Maykon e Washington venceram também por dois sets a zero a dupla Marcio Jr. e Duda de Campo Grande com parciais de 21 x 17 e 21 x 19, a dupla Miguel de Bela Vista e Maurício de Dourados ficou com o terceiro lugar a vencer Diomar de Glória de Dourados e Ney de Fátima do Sul.

Nas categorias de base o pódio foi composto apenas por atletas de Campo Grande e o destaque ficou para a dupla Bruno e Jean que venceram as duas categoria Sub 19 e Sub 21.

A dupla Durval e Flávio ficou com o segundo lugar no Sub 19 e Victor Souza e Flávio Henrique ficou cm a prata no Sub 21 e a dupla Victor Dantas e Lucas Alexandre também conquistaram o bronze nas duas categorias. A próxima etapa será no aniversário de Campo Grande de 26 a 28 de agosto, na arena do Belmar Fidalgo.

O evento esportivo conta com o apoio FIE / Fundesporte.