Contaram que foram contratados para levar o VW Gol com os 95,5 quilos de maconha até Capital de Goiás.

Cinco são presos na fronteira levando maconha para Goiás
Maconha apreendida durante abordagem. / Foto: Divulgação/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quinta-feira (9/4), cinco pessoas por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu durante bloqueio policial em uma área rural na MS-289, município de Aral Moreira.

Os militares abordaram um veículo VW Gol, com placas de Corumbaíba (GO), ocupado por cinco pessoas. Durante a vistoria contatou-se que havia entorpecente em vários locais, sendo necessária a utilização de ferramentas adequadas para a retirada dos volumes prensados.

Após a constatação do ilícito, disseram que trouxeram de Goiânia (GO) dois veículos, um GM Vectra roxo e um Renault Clio, que entregaram a pessoas desconhecidos na cidade de Coronel Sapucaia. C

Contaram que foram contratados para levar o VW Gol com os 95,5 quilos de maconha até Capital de Goiás.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde os cinco detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.