Destaque foi para atletismo feminino

Cidade do MS conquista vaga na etapa Nacional dos Jogos Escolares

O atletismo feminino de Três Lagoas venceu na etapa de modalidades individuais dos Jems (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul) e irá para a competição nacional. As disputas foram nas modalidades de atletismo, badminton, basquete 3×3, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa e xadrez aconteceram no último fim de semana na Capital.

A grande conquista da equipe de Três Lagoas foi no atletismo feminino que conquistou o primeiro lugar na competição por equipes. Além desta vitória, o time também se destacou pela quebra de recorde realizada pela atleta Kawane Caroline na prova dos 250 m, que também conquistou 3 medalhas de ouro.

Além de Kawane, Lívia Dias Faustino, Suellen Costa Zoran, Marcyele Rayane Cardoso, Kayllane Borges de Azevedo irão representar o Estado na competição nacional dos Jogos Escolares. O técnico de Três Lagoas, Reynaldo, irá comandar a equipe.

As competições são realizadas pela Fundesporte. No último fim de semana, foram mais de 500 atletas, com idades entre 12 e 14 anos, que competiram para representar o Estado na etapa nacional.